Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

23/01/2022

3ª etapa do Circuito Aberto de Tênis Juvenil UTR Brasil, finalizado neste domingo (23)

(Lins-SP) - Os tenistas Breno Garutti e Ana Júlia Sartori, da equipe do Clube Monte Líbano, e Filipe Pereira, do Harmonia Tênis Clube, foram campeões na 3ª etapa do Circuito Aberto de Tênis Juvenil UTR Brasil, finalizado neste domingo (23), nas quadras de saibro do Lins Country Club (LCC). Na 12 anos masculino, Breno Garutti ganhou de Miguel Biscaro, do Harmonia Tênis Clube, também de Rio Preto, por 7/6 re 7/5. A rio-pretense Ana Júlia Sartori foi campeã na 14 anos feminino ao ganhar de Manuela Mello, de Rio Claro, por 7/6 e 6/0. Na final rio-pretense da 14 anos masculino para principiantes, Filipe Pereira levou a melhor sobre Rafael Pires. Vitória de 6/4 e 6/1. Os dois tenistas integram a equipe do Harmonia Tênis Clube. Durante a competição, foi realizada uma clínica de tênis gratuita com as crianças do Projeto Integração, da cidade de Bauru.

Na categoria 11 anos masculino, o título ficou com Matheus Camargo, que venceu Guilherme Souza, de Bauru, por 6/2 e 6/0. O título da 14 anos masculino ficou com Cayke Oliveira, que venceu Yuri Coelho, por 6/1 e 6/3. Na 16 anos masculino, Vicente Costa, de São Joaquim da Barra, venceu Enzo Pascon, por 6/2, 4/6 e 10/7.

Na decisão da 18 anos masculino, Pedro Sastre, que é da equipe LCC, venceu Bruno Silva, por duplo 6/4. No sábado (22), a linense Natália Alves havia conquistado foi campeã na 16 anos feminino ao bater a rio-pretense Angel Roman, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0.

A 3ª Etapa foi supervisionada pela Federação Paulista de Tênis, e além de valer pontos para o ranking estadual, os atletas também somaram pontos no ranking da Universal Tennis Ratings (UTR) - desenvolvida com o objetivo de fornecer um único sistema universal para todos os jogadores (homens, mulheres, crianças e adultos), de qualquer lugar do mundo e de todos os níveis de jogo, de uma maneira consistente, objetiva e confiável, para identificar o verdadeiro nível de jogo de cada jogador.

A próxima etapa será realizada no Grêmio Recreativo de Barretos, em Barretos, nos próximos dias 28, 29 e 30 e a 5ª e última etapa está programada para o Nova República do Tênis, em Franca, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro.

O Circuito Aberto de Tênis Juvenil UTR Brasil – conta com a realização da Associação Desportiva Ateneu Mansor e apoios do Clube Monte Líbano, Casa de Portugal, Lins Country Clube, Grêmio Recreativo de Barretos, Nova República do Tênis, Cozimax e da Federação Paulista de Tênis, através de viabilização da Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Especial do Esporte - Ministério da Cidadania. Patrocínio da Colombo Agroindústria.

Fotos em anexo deste domingo (23) do torneio no Lins Country Club. Divulgação/Todo Sports

Link das informações detalhadas do torneio (site da Federação Paulista de Tênis):

Resultados das Categorias 


11M

Campeão Matheus Camargo (AV)

Vice-campeão Guilherme Souza (BTC)


12M

Campeão Breno Garutti

Vice-campeão. Miguel Biscaro


14F 

Campeã Ana Sartori

Vice-campeã Manuela Mello 


14M 

Campeão Caike Oliveira

Vice-campeão Yuri Coelho 


14MP

Campeão Filipe Pereira

Vice-campeão Rafael Pires


16M 

Campeão Vicente Costa

Vice-campeão Enzo Pascon. 


16F

Campeã.  Natália Alves (LCC)

Vice-campeã  Angel Roman (Slice).


18M 

Campeão Pedro Sastre

Vice-campeão Bruno Silva

https://sisfpt.tenispaulista.com.br/area-publica/torneios/abertos/1/61c9c39819516e77fb3c8242#popup



Jornalista responsável: Vinicius de Paula

Todo Sports Comunicação e Eventos

(17) 99732-1582



Nenhum comentário:

Postar um comentário