Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

26/05/2025

2025 - Fest Judô e Treino Aberto da 6ª DR

🥋 Fest Judô e Treino Aberto da 6ª DR.

A Associação Desportiva Ateneu Mansor, Presidida por Jane Martins Arroyo e , sob a Coordenação Técnica do Professor Léo Eduardo S. Mansor (6º Dan), realizou neste sábado, 25 de maio, a 1ª Fase do Fest Judô 2025! O evento foi um sucesso e contou com a calorosa recepção do Sindicato dos Comerciários, através da sua Presidente Márcia Caldas.

Grandes nomes do judô regional estiveram presentes, com judocas do Dojo Centro de Treinamento de Lutas de Votuporanga, Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto, Associação Kobu-Kan de Esportes de Mirassol e Associação Guairense de Judô de Guará mostrando todo o seu talento sob o olhar do Professor Guilherme Suman (6⁰Dan).

A coordenação impecável do Fest Judô ficou por conta dos Professores Luiz Sergio Ferrante (7º Dan) e Lairton César S. Mansor (6º Dan), Diretores Técnicos da 6ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô, que é brilhantemente dirigida pela Professora Ana Paula Feltrim.

E para fechar o dia com chave de ouro, aconteceu um treino Aberto da 6ª DR com 50 judocas, promovendo ainda mais integração e aprendizado.

Parabéns a todos os envolvidos por mais um evento incrível que fortalece o judô em nossa região!

#FestJudo2025 #JudoSaoJoseDoRioPreto #AteneuMansor #Esporte #JudoBrasil #6drfpjudo 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário