Destaque do ATM JUDÔ no OPEN AJINOMOTO Aspirantes!
O Ateneu Mansor - ATM JUDÔ marcou presença no prestigiado OPEN AJINOMOTO Aspirantes, realizado em 31 de maio na capital paulista. O evento, organizado pela Federação Paulista de Judô, reuniu mais de 1900 atletas de todo o estado, demonstrando a força e o talento do judô paulista.
Nossos três judocas do ATM JUDÔ tiveram um excelente desempenho, mostrando garra e dedicação em suas lutas:
Maitê Gouvêa da Silva, da categoria Sub-11 Ligeiro, foi um grande destaque! Após quatro lutas emocionantes, com duas vitórias e duas derrotas, Maitê conquistou um honroso quinto lugar, ficando por pouco fora da área de medalhas. Parabéns pela performance inspiradora!
Yago da Silva Trelha, da Classe Sub-13 Meio Médio, enfrentou uma categoria com 62 participantes e teve uma jornada impressionante. Com seis lutas e quatro vitórias, Yago também garantiu um notável quinto lugar, mostrando sua técnica e resiliência.
Frederico Hawilla Carneiro de Albuquerque fez sua estreia em eventos oficiais com muita coragem. Apesar de uma derrota, Frederico acumulou uma experiência valiosa, essencial para seu desenvolvimento no judô.
Estamos muito orgulhosos de nossos atletas pelo empenho e dedicação. O desempenho de Maitê, Yago e Frederico é um reflexo do trabalho e da paixão pelo judô que cultivamos no ATM JUDÔ. Que venham os próximos desafios!
A experiência foi completada com a participação dos jovens judocas no Open Corinthians no dia 01 de junho também na Capital Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário