Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

27/06/2010

2 bronzes que valem ouro

Registro (SP) realizou neste dia 26 de Junho de 2010 evento reunindo os judocas das faixas etárias 09-10 anos (Infantil) e 11-12 anos (Infanto Juvenil) no Campeonato Estadual de Judô – Aspirante (Fase Final).

2010 - Paulista Sub 11 e 13 237A AD Ateneu Mansor conquistou duas melhadas de BRONZE, sendo representada por dois jovens judocas.

 Raissa Ferreira Torres, 10 anos fez 03 lutas na Classe Sub 11 (Infantil) – Meio Pesado e a medalha de Bronze veio depois de duas vitorias por ippon.2010 - Paulista Sub 11 e 13 017

Os pais cheios de orgulho acompanharam a delegação e puderam comemorar, juntos essa grande conquista da sua caçula. Primeira medalhistas feminina da Classe Infantil da Associação.

2010 - Paulista Sub 11 e 13 174Felipe Masaharu Ishizava, 11 anos, fez 06 lutas na Classe Sub 13 (Infanto Juvenil) – Médio.

Com muita determinação e garra, Masaharu venceu 05 lutas e não deixou a medalha de Bronze fugir ao vencer as 03 lutas da repescagem por Ippon.

Papai e mamãe sempre em contato por telefone e pelo twitter/ateneu_mansor, puderam acompanhar a dificil mas satisfatoria campanha de nosso jovem samurai.2010 - Paulista Sub 11 e 13 120

Mas ele sempre teve o apoio do Sensei, da Familia Torres e da  atleta da Seleção Brasileira Josiane Falco, que mais uma vez acompanhou nossos jovens atletas.

 

PARABÉNS aos novos jovens Samurais

3 comentários:

  1. Agradecemos ao Sensei Leo, pela sua dedicaçao, seu carinho...com nossos pequenos e dizer que essa vitoria é sua tambem, pois sem vc nada disso seria possivel....Vc´nao é apenas um tecnico...é um amigo, um pai, um companheiro, é um EXEMPLO para nossos filhos!!! Obrigada Léo!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza somos uma grande familia.
    Que em alguns momentos é dirigida por mim. Mas sem o apoio e mais que isso o incentivo de vocês pais que acreditam no trabalho conjunto, nada disso seria possivel.
    Eu que tenho que agradecer pela confiança.
    Sensei Léo Eduardo S. Mansor

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos vc, isso que é um equipe unida, todos trabalhando por um objetivo comum.

    Mta força a todos e muito Trabalho.

    PS:Nao canso de lembrar uma frase que marcou mto minha vida com o Judo e o Sensei Léo,

    ´´A relação entre o Sensei e seus alunos é de Pai pra Filhos, de Pai exigente pra Filho esforçado.``

    Obrigado Sensei.

    Rodrigo Reis (Godo)

    ResponderExcluir