Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

06/10/2010

Ótima Noticia

osso muito obrigado ao Dr. Tárcio Coutinho que trabalhou com maestria e competência para que nosso Projeto Ação saísse do sonho, se transformasse em papéis, e agora no Ministério do Esporte se torna-se realidade. Estaremos nos proximo dias juntando os documentos necessários para a publicação no D.O.U. e assim dar inicio a capitação dos recursos junto as Empresas com Responsabilidade Social neste País.
Mais uma vez, obrigado Tárcio e sua equipe, Parabéns pelo maravilhoso trabalho.
Aproveitando para transcrever na integra sua palavras publicadas no wwww.judopaulista.com.br. Site que vem trabalhando em prol do Judô e dos Judocas.
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE: BOA SURPRESA
06/10/2010 08:51:57
Prezados amigos da Judô Paulista, estive ontem em Brasília assistindo à reunião de análise de projetos da Lei de Incentivo ao Esporte e para minha surpresa o Ateneu Mansor de São José do Rio Preto obteve aprovação em seu projeto denominado “Judô Ação”.
O pedido fora encaminhado a analise há apenas dois meses. Por sorte caímos nas mãos de um bom analista que ao invés de procurar “pelo em ovo”, simplesmente cumpriu com sua obrigação e encaminhou à pauta de julgamento.
Uma vez que a entidade é bem dirigida, os pedidos são honestos e necessários e o intuito do proponente é o de oferecer melhores condições de treinamentos aos seus atletas, ficou fácil. Aprovado em R$ 623.938,71 (seiscentos e vinte e três mil, novecentos e trinta e oito reais, e setenta e um centavos).
Com isso os atletas e a comissão técnica terão suas principais despesas garantidas pelo projeto, proporcionando significativa melhora da modalidade em médio prazo.
Na mesma reunião tivemos aprovação parcial do projeto “Judô Rogério Sampaio em Ação”, cuja análise não foi tão feliz e deveremos recorrer da decisão, uma vez que adotaram critérios muito aquém do atual projeto que temos em andamento.
Como sempre digo é difícil captar o recurso, mas só capta quem tem projetos aprovados.
Não pensem que porque o protocolo do Ministério do Esporte está inativo até fevereiro que não podemos pleitear verbas incentivadas a projetos. O Governo do Estado está apto a analisar pedidos pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e nós estamos à disposição para esclarecimentos de dúvidas ou mesmo elaboração e acompanhamento de projetos.
Às pessoas físicas ligadas a esta página, não se esqueçam de procurar nossos amigos do judô que já tiveram seus projetos aprovados e verificar sobre a possibilidade de destinar 6% do que recolhem. Se quisermos ajudar o esporte, devemos contribuir, principalmente se não nos vai custar nada, pois essa verba iria para o Imposto de Renda.
Saudações a todos e congratulações à Associação Desportiva Ateneu Mansor – São José do Rio Preto.
Abraço a todos,
Tárcio Coutinho
RT Projetos Incentivados
contato@rtprojetosincentivados.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário