Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

21/01/2011

CBJ divulga programação

O sonho de estar na seleção brasileira em 2011 começa no dia 30 de janeiro, em São Paulo, quando será realizada no ginásio do Esporte Clube Pinheiros a etapa 1 da Seletiva Projeto Londres 2012, no masculino e feminino.

Circular 002-11 Seletiva 2011 Etapa 1 Projeto Londres.pdf

DSC00860E a riopretense Josiane Falco, 22 anos confirma a presença e finaliza seu treinamento em São José do Rio Preto – SP sob a supervisão do Professor Léo Mansor.

Atleta titular da Seleção Brasileira de Judô na Categoria –57kg (Leve) em 2010 quando conquistou o Terceiro Lugar no Pan Americano de Judô Sênior na cidade de San Salvador (ESA), Josiane está completamente recuperada de cirurgiã do ligamento cruzado anterior direito e está muito motivada para ratificar sua condição de atleta da Seleção.

“É uma seletiva muito dificil, onde vou enfrentar as melhores Judocas do Brasil, mas os grandes desafios sempre me motivarão. Logo ápos a lesão e cirurgiã, me concentrei na minha recuperação, fui para a sala de musculação e fisioterapias como se fossem meus dias de treino, me motivando a cada sessão. E no final deu tudo certo, estou pronta para lutar e espero que consiga vencer mais esse desafio pessoal e profissional.” palavras de nossa Campeã.

Estaremos torcendo. já que essa conquista mantém acessa a chama da vaga olimpica de Londres 2012.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário