Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

08/08/2011

Começa escolha de alojamentos para o JAI

Mogi das Cruzes inicia visitas de cidades para escolha de alojamentos dos Jogos Abertos

A escola municipal "Professora Guiomar Pinheiro Franco", no distrito de Cezar de Souza, foi definida como o local que receberá a delegação de Mogi das Cruzes nos Jogos Abertos

As cidades participantes dos 75º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” começarão na próxima semana as visitas técnicas para a escolha de alojamentos para a competição, que acontecerá em Mogi das Cruzes entre os dias 7 e 19 de novembro. As primeiras cidades a definir as escolas em que ficarão durante os dias de disputa serão as 14 pertencentes à Primeira Divisão, que são justamente os municípios que virão a Mogi com o maior número de atletas.
O agendamento das visitas é feito por funcionários da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), que estão contatando os responsáveis das cidades classificadas para marcar a data da visita. A lista final dos municípios que disputarão os Jogos Abertos será confirmada pelo Governo do Estado ainda nesta primeira quinzena de agosto.
“Começamos os contatos pelas cidades da Primeira Divisão, que foram agendadas na primeira semana. Agora, estamos iniciando as ligações para os municípios que fazem parte da Segunda Divisão, utilizando como critério a classificação do ano anterior”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.
O Comitê Organizador dos Jogos Abertos também definiu que a delegação de Mogi das Cruzes ficará alojada na escola municipal Guiomar Pinheiro Franco, no distrito de Cezar de Souza.
As visitas dos municípios participantes dos Jogos Abertos do Interior começarão na segunda-feira (08/08), com as cidades de Jundiaí e Ribeirão Preto. Na terça, será a vez de Suzano, Santos e Americana, enquanto Santo André, São Bernardo do Campo e Pindamonhangaba farão o trabalho na quarta-feira e São Caetano do Sul, São José dos Campos e São José do Rio Preto são os agendados de quinta-feira. Na sexta-feira, fechando a semana, será a vez de Presidente Prudente.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário