Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

27/09/2011

Mosaico Teatral 2011 - Espetáculo: "ENQUANTO HOUVER ENCANTO"

Cooperativas trazem “Enquanto Houver Encanto” para Rio Preto
Grupo Oculto do Aparente faz workshop gratuito “Dissimulação Cênica na Personagem”
Unindo mágica e mímica, o espetáculo Enquanto Houver Encanto, do Grupo Oculto Aparente da Cooperativa Paulista de Teatro, chega a São José do Rio Preto para contar a história de um viajante que interage com o mundo e encontra a magia no que há de mais simples. A apresentação será realizada no dia 29 de setembro, às 20h, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, à Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5381.
O espetáculo faz parte do Mosaico Teatral, programa do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP) que chega pela décima vez em São José do Rio Preto em parceria com as cooperativas Coopen, SicoobCredicitrus, Sicredi, Unimed e Uniodonto. O evento conta ainda com o apoio da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) e da Secretaria da Cultura da Prefeitura de São José do Rio Preto. Os interessados poderão trocar o ingresso por um livro de literatura em bom estado (confira abaixo os postos de troca). As doações serão destinadas ao Projeto Leia!
O Grupo Oculto do Aparente vai realizar ainda o workshop gratuito “Dissimulação Cênica na Personagem”, no dia 29 de setembro, às 14h, na Coopen, à Rua Dr. Mário Clapier Urbinatti, 940 no Jardim Moisés Miguel Haddad. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer inscrição antecipada com Poliana, por meio do telefone (17)3201-2020.

Leia mais: https://www.facebook.com/event.php?eid=202268183156841

Nenhum comentário:

Postar um comentário