Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

10/10/2012

Relato do nosso campeão Marco Aurélio Guimarães

Marco AurélioFonte: www.judonacional.com.br
Lendo o Facebook não conseguimos segurar as lágrimas com o relato que fazia o Judoca Marco Aurélio Guimarães, que transcrevemos abaixo:
"É frustrante, você chegar e responder pro seus pais, pros seus amigos "Perdi"..
É muito ruim, você sacrificar varias coisas pra treinar duro, treinar muito, horas, dias, semanas, meses e por alguns segundos você ver tudo isso cair, bom..
Na hora você preferiria estar em qualquer lugar, seu mundo inteiro desaba, você sente vontade de desistir de tudo, de ser apenas mais uma pessoa qualquer, sente vontade de chorar, de sumir, de nunca mais tentar..
Mas você tem direito a ter esses pensamentos por 10 segundos.. ou menos, levanta, arruma o Kimono, respira, e acima de tudo erga a cabeça, Campeões não são feitos apenas de vitórias, é como andar de bicicleta.. Você leva vários tombos antes de aprender a andar, e mesmo depois de aprender a andar, você pode levar outro tombo..
Mas você vai levantar e tentar novamente, e assim vai seguir em frente.. Você tem amigos, têm aqueles que te amam, pessoas com problemas tem um monte.. Mas as que conseguem enfrenta-los de cabeça erguidas são poucos, esses são os verdadeiros campeões, os que perdem e ganham com a cabeça erguida, com humildade, perseverança, com força e com muita, mas muita fé..

Leia a matéria completa – Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário