Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

26/04/2015

Leandro dos Santos Ferrante representa o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Regional de Judô V

Capa Blog - Campeonato Brasileiro Regional

São José – SC:- O Brasileiro de Judô da Região V é o último dos Regionais, competições que abrem o calendário nacional, a ser disputado. E o evento começou sábado (25/04/), na Arena Multiuso, em São José, Santa Catarina. Neste primeiro dia, foram disputadas as classes Sub 13, Sub 18 e Sub 21 e, com grande desempenho dos homens da delegação, São Paulo saiu na frente no quadro de medalhas. Foram 43 medalhas, sendo 28 de ouro, 09 de prata e 06 de bronze. O naipe masculino foi o responsável por 17 ouros, deixando apenas sete para as outras Federações. Destas, o Rio Grande do Sul e o Paraná conquistaram três e Santa Catarina, uma.

Neste domingo, serão disputadas as classes Sub 15 e Sênior. E a Delegação do Estado de São Paulo tem a presença do Judoca de São José do Rio Preto-SP, Leandro dos Santos Ferrante, 22 anos, que treina sob a orientação e supervisão do Sensei Léo Eduardo S. Mansor, 4º Dan.
Leandro da Associação Desportiva Ateneu Mansor e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) de São José do Rio Preto-SP lutará a Classe Sênior na Categoria –81kg (Meio Médio) a partir das 12 horas
O Brasileiro Regional V conta com a presença de atletas dos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e classifica os dois primeiros colocados de cada uma das oito categorias do Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior para os Brasileiros Finais de Judô de uma cada classes de idade.
Boa sorte ao Estado de São Paulo, em especial ao nosso atletas Leandro dos Santos Ferrante.

fonte:- www.cbj.com.br

2014_Patrocinadores - Rodapé Pagina

Nenhum comentário:

Postar um comentário