Associação Desportiva Ateneu Mansor
Av. Doutor Fernando Costa, 466 - Piso Superior
São José do Rio Preto - SP
Tel: (17) 99149-1280 - judoateneumansor@gmail.com
Coordenação: Léo Eduardo Secches Mansor
Faixa Preta 5º Dan - Professor de Educação Física (CREF 8.667 G/SP)

28/02/2011

Credenciamento de Técnicos de Judô

A Federação Paulista de Judô (FPJ) promoveu dia 26 de fevereiro, no anfiteatro do Sport Club Corinthians Paulista, na Capital, o credenciamento anual dos técnicos de Judô.

Pré requisito para participar do credenciamento era ser Faixa Preta, maior de 18 anos de idade e estar devidamente regularizado junto a FPJ

O sábado foi reservado para o credenciamento dos técnicos do interior do Estado, tendo reunido, cerca de 360 faixas pretas. E os técnicos da Associação Desportiva Ateneu Mansor / Projeto Ação não podiam deixar de prestigiar o evento.

Únicos rio pretenses presentes no evento, eles representaram a 6ª Delegacia Regional da FPJ, juntamente com o Professor Leonardo Arashiro de Altair.

O evento teve inicio as 9 h com uma palestra de Atualização das Regras de Arbitragem, proferida pelo professor Edson Minakawa, árbitro FIJ A e atual número 1 no ranking de arbitragem da Federação Internacional de Judô.

Na seqüência, o Dr. Júlio Sakae Yokoyama, Procurador do TJD da FPJ, o qual além de apresentar as noções de Direito Esportivo alertou sobre a responsabilidade dos Clubes e Técnicos junto a realização de eventos e sobre o comportamento de seus afiliados

Já o Professor Omar Miquinioty, apresentou a palestra Judô e Plano de Trabalho e Judô Aprendizado para a Vida, tendo feito os técnicos presentes a refletir sobre a importância da pratica do esporte para a sociedade.

Estiveram representando nossa cidade e região o Técnico da AD Ateneu Mansor / Projeto Ação e seus auxiliares:

CredenciamentoSabado (102) Léo Eduardo Secches Mansor

Coordenador Técnico

Fernanda Gomes Oliveira]

Bi Campeã Mundial Veteranos

Marco Aurélio Guimarães

Campeão Sul Americano Sub 20

E se integrando a essa equipe já vencedora:

Josiane Falco

3ª Colocada  no Pan Americano Sênior 2010 e Integrante da Seleção Brasileira em 2010

CredenciamentoSabado (8)

Um comentário:

  1. Olá Sensei Mansor tudo bem!
    Sou Ricardo Fontes e sou dono do Site Judô Família Fontes e gostaria de lhe pedir que se for possível envie para mim histórias de seus atletas, pois sei que tem muitos, e isso irá ajudar muito os iniciantes dessa magnífica modalidade esportiva.
    Já temos postado várias histórias em nosso site e as suas seriam para somar mais ainda.
    Envie para judofamiliafontes@gmail.com
    Obrigado e que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir